Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
FAQ

FAQ

Como comprar

Navegue em nosso site, conheça nossas variedades de chocolates finos, cadastre-se para receber nossa newsletter e receba as melhores promoções também por e-mail. Para realizar uma compra, você pode buscar por produtos através das categorias que se encontram no menu superior do site. Caso não saiba qual produto quer adquirir, você poderá buscá-lo na ferramenta de busca que fica acima do menu superior da página. A cada produto que você clicar, abrirá uma nova página que informará a descrição, detalhes do produto, a composição e Informação Nutricional. Ao final da sua escolha clique no botão "Comprar Agora". Você será redirecionado para a página do "Carinho de Compras". Não é necessário se cadastrar antes de comprar, pois assim que você clicar no botão "Fechar Pedido", o sistema solicitará que insira seu e-mail. Assim que inserir, uma página será aberta para inserir seus dados pessoais, dados de entrega e forma de pagamento, tudo bem simples e rápido para não tomar muito o seu tempo!

Quais são as formas de pagamento?

As compras realizadas na Loja Virtual Chocolates Brandt podem ser pagas com cartão de crédito (principais cartões de crédito do mercado), ou boleto bancário.

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os dados do cartão são criptografados e não são armazenados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito (sendo processados pelo sistema PagSeguro).

Posso parcelar minhas compras?

Sim, de acordo com a política vigente.

A loja online da Chocolates Brandt pode realizar promoções temporárias com outras condições de parcelamento, as condições e validade destas promoções serão informadas no site.

Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

Você sempre receberá um e-mail nosso te avisando em cada status que o seu pedido se encontra. Por isso, lembre-se sempre de adicionar o pedido@chocolatesbrandt.com.br como confiável na sua lista de contatos. Além disso, você poderá consultar o andamento do seu pedido na página "Meus Pedidos".

Como recebo minha nota fiscal?

Nós enviamos sua nota fiscal por e-mail, e anexado junto ao seu pedidos na área "Minha Conta" assim que pagamento for confirmado. Para ter certeza que você irá recebê-la, não se esqueça de adicionar o pedido@chocolatesbrandt.com.br como confiável na sua lista de contatos.

CADASTRO

Preciso me cadastrar no site antes de comprar?

Não é necessário se cadastrar antes de comprar: basta clicar no botão "Fechar Pedido", e o site solicitará seu e-mail. O site irá guiá-lo pelo processo de compra. Para finalizar a compra, você precisará inserir seus dados pessoais, endereço de entrega e os dados para pagamento.

Esqueci minha senha, como proceder?

Menu superior clique na Opção "Minha Conta". Abaixo do formulário possui um link "Esqueci minha Senha" clique no link e informe seu email na próxima tela, você receberá sua senha em sua conta de e-mail cadastrada em nosso site.

Como faço para atualizar meu cadastro?

Basta acessar a área ‘’Minha Conta’’ no canto superior direito do site, se logar e alterar as informações desejadas.

Entregas

Como irão garantir que meu produto não derreta ou estrague antes de chegar na minha casa?

A Chocolates Brandt preparou uma embalagem exclusivamente pensada para entregas a domicílio, e que garante a altíssima qualidade do produto, preservando o sabor e a sofisticação característicos da Chocolates Brandt. Os produtos são acondicionados e transportados de forma prática e segura, garantindo sua qualidade.

Qual o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega. Para saber qual será o valor é só informar o seu CEP no carinho de compras e pedir para calcular.

Qual o prazo de entrega?

A Loja Virtual da Chocolates Brandt utiliza o serviço de transportadores especializados para a entrega de seus produtos. Desta forma, o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário, e é contado a partir da confirmação do pagamento. Por isso, esteja atento a data de entrega informada no seu e-mail de confirmação de pedido. As entregas são feitas das 8h às 18h de segunda a sexta. Para mais informações veja nossa Política de Frete e Entrega.

Posso acompanhar o meu pedido?

Sim. A qualquer momento você pode consultar o status do seu pedido no site, clicando em Meus Pedidos (dentro de sua área de usuário "Minha Conta") no menu superior à direita.

Preciso estar em casa para receber meus produtos?

Não. Mas é necessário que uma pessoa apta a receber e assinar a entrega esteja presente no endereço informado no ato da entrega. A pessoa deve ser maior de 18 anos e estar com RG em mãos. Em caso de entregas em prédios, a encomenda será deixada na portaria mediante assinatura de um responsável pelo recebimento.

Olá, visitante(a)! Nós utilizamos cookies.
A Chocolates Brandt! utiliza neste site cookies próprios e ferramentas de terceiros que usam cookies, assim tornamos a experiência dos nossos usuários sempre melhor. Ao clicar em 'aceitar', você concorda com o uso de cookies.